sexta-feira, 27 de abril de 2012

PPL comemora aniversário junto às comunidades


Rodrigo Riegel Machado (Gabinete)
O vereador Toni Proença acompanhou, no último fim de semana, diversas atividades promovidas pelo Diretório Municipal do Partido Pátria Livre (PPL) em comemoração ao terceiro aniversário do partido, que contou com atividades realizadas em diversas comunidades de Porto Alegre. Já na sexta-feira (20/04), o vereador Toni Proença acompanhou ação da militância no Largo Glênio Peres, no centro Histórico da Capital. No sábado a agenda foi intensa, com atividades na Lomba do Pinheiro, São José, Redenção e Rubem Berta. A militância do PPL esteve presente também no parque Chico Mendes, se somando às comemorações do aniversário do bairro Rubem Berta. No Domingo Toni esteve na feira da Avenida Otto Niemeyer (foto) e na feira da vila Santa Rosa. Em todas as ações os militantes conversaram com a população e entregaram panfletos.

“Três anos a serviço da Nação

21 de abril de 2012 marca os 220 anos da morte de Tiradentes, herói brasileiro na luta pela independência do país e do povo. Escolhemos essa data para, há três anos, fundar o Partido Pátria Livre, alicerçado nos mesmo ideais libertadores de Tiradentes.

Há três anos iniciamos e vencemos a luta pelo registro do partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Conquistamos o apoio de 1,2 milhão de brasileiros, que assinaram em apoio ao nosso registro. A você que contribuiu com sua assinatura, nosso muito obrigado.

Hoje estamos organizados em 22 estados. No Rio Grande do Sul, estamos em mais de 50 cidades. Em Porto Alegre, formamos nossa bancada na Câmara Municipal de Porto Alegre com a liderança do vereador Toni Proença. E estamos crescendo a cada dia.

Nossa luta incessante pela redução dos juros tem se mostrado acertada. O corte nas taxas de juros é um dos cinco pontos básicos do Programa do Partido Pátria Livre para o Brasil retomar seu desenvolvimento. Por isso, comemoramos essa semana mais uma redução das taxas de juros. Essa luta tem mobilizado empresários, sindicalistas, estudantes e políticos em todo o Brasil. Temos orgulho de dizer que essa é uma bandeira gravada no Programa do Pátria Livre.

Temos cinco pontos básicos em nosso Programa. Seguimos firmes na luta para: (1) ampliar o mercado interno – mais empregos e mais salários; (2) acelerar a redução dos juros; (3) concentrar os recursos do Estado para financiar a produção das empresas genuinamente nacionais – privadas e estatais – e dar prioridade a elas nas encomendas; (4) desenvolver a ciência e os setores de tecnologia de ponta, indispensáveis à conquista da independência econômica plena – especialmente a microeletrônica, informática, telecomunicações, engenharia genética, energia nuclear, materiais estratégicos e a indústria da defesa; e (5) garantir Educação e Saúde gratuita e de qualidade para todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário